Videos CCB com 1 Milhão de VIEWS
Coletania Hinos CCB

Hinos Avulsos CCB Mais Popular da CCB em 2015 Coletania

6 Horas Seguidos de Hinos CCB Cantados Dayane de Mattos Coletania

5 Horas Seguidos de Hinos CCB Tocados em Trompete Coletania

6 HORAS SEGUIDOS DE HINOS CCB TOCADOS EM SAX ALTO E SOPRANO - Coletania muito linda

Publicidade
pesquisa

BEM,PARA SER BEM RÁPIDO TENTAREI ABREVIAR ESSE TESTEMUNHO. SEMPRE FREQÜENTEI A IGREJA POIS AO NASCER MEUS PAIS JÁ ERAM CRENTES, POIS FREQÜENTEI A IGREJA ATE OS MEUS DEZESSEIS ANOS DE IDADE. MAIS IA MAIS A IGREJA PARA SATISFAZER MEUS PAIS, CHEGUEI A SER LEVANTADO COMO AUXILIAR DE JOVEM FOI AI QUE FICOU MAIS PESADO AINDA O MEU FARDO, POIS TERIA QUE USAR PALETÓ COISA QUE NÃO GOSTAVA POR SER JOVEM E NÃO TER AINDA AQUELE TEMOR A DEUS. POIS EU ESTAVA DIVIDIDO NÃO SABIA AINDA O QUE QUERIA, SAIA DA CONGREGAÇÃO AO TERMINO DO CULTO DE JOVEM E IA PARA CASA ME APRONTAR PARA O BAILE, ENQUANTO MINHA IRMÃ JUNTO COM A MOCIDADE IAM FAZER AS VISITAS. E ISSO ERA TODOS OS DOMINGOS. DETALHE NESSA ÉPOCA O SENHOR JÁ HAVIA RECOLHIDO O MEU PAI, POIS COM ELE ERA BEM MAIS VIGIADO, EM FIM FOI SE PASSANDO O TEMPO E FUI ME DESANIMANDO E AI ENTREI PARA TRABALHAR NUM COMERCIO E LÁ CONHECI O FILHO DO DONO QUE TINHA QUASE A MINHA IDADE E PASSEI A FAZER MUITAS FARRAS JUNTO COM ELE E SE TORNAMOS GRANDES “AMIGOS” SÓ PARA FARREAR. AI FOI QUE LARGUEI O SENHOR DE LADO COM OS MEUS DEZESSEIS ANOS, ENTREI LOGO DEPOIS PARA A MARINHA ONDE ESTOU ATE HOJE MUITAS COISAS PASSEI EM TERMOS DE PROSTITUIÇÕES,BEBEDICES E COISAS QUE NÃO CONVÉM FALAR.

PASSADOS BASTANTE TEMPO AGORA COM OS MEUS TRINTA ANOS O SENHOR COMEÇOU A APARECER EM MINHA VIDA NOVAMENTE PARA ME OFERECER UM CAMINHO A TOMAR,POR SUA GRANDE E RICA MISERICÓRDIA O SENHOR QUANDO EU ESTAVA NO MUNDO ELE SEMPRE ME GUARDOU DE TODAS AS COISAS TERRÍVEIS QUE PRATIQUEI E PASSEI, E UM DIA COMECEI A SENTIR NOJO DE TUDO. DEUS COMEÇOU A TRABALHAR POR DENTRO E POR FORA ESTOU ABREVIANDO BEM, E UM DIA OU MELHOR POR TRÊS VEZES O SENHOR ME LIVROU DA MORTE COMI EU UMA VEZ UM FLÃ DESSES DE BAUNILHA CHEIO DAQUELE MOFO VERDE ME DEU UMA DOR TÃO FORTE NO ESTOMAGO QUE QUASE MORRI DE TANTA DOR, CAPOTEI NUM TÁXI EM BELÉM POR QUATRO VEZES E PARECIA QUE ESTAVA DEITADO EM MINHA CAMA SÓ SOFRI UM ARRANHÃO NO BRAÇO COMO SINAL QUE DEUS ME LIVROU E DEPOIS VINDO DE VITÓRIA PARA O RIO ATRAVESSAMOS A PISTA E ARREBENTAMOS UMA CERCA DE ARAME FARPADO ONDE O CARRO FICOU TODO RANHADO, E EU DISSE PARA OS MEUS COLEGAS EU JÁ FUI CRENTE SERÁ QUE É DEUS ME CHAMANDO PORQUE ESTA JÁ E A TERCEIRA VEZ QUE PASSO POR PERIGO, ENTÃO MEU COLEGA DISSE ENTÃO PODE VOLTAR PARA A IGREJA E MANDOU QUE EU OLHASSE PARA FRENTE HAVIA ALI A UNS CINCO METROS MAIS OU MENOS UMA RIBANCEIRA MUITO ALTA E LÁ EMBAIXO UM RIO AONDE SE NOS CAÍSSEMOS NÃO SOBRARIA NADA ENTÃO FUI CONGREGAR COM MINHA IRMÃ E O SENHOR COMEÇOU A COMPLETAR A OBRA FALANDO TUDO O QUE EU HAVIA PASSADO OUVI TRÊS PALAVRAS POIS ERA ÉPOCA DE CARNAVAL E FUI PASSAR NA CASA DE MINHA IRMÃ E ELA ME CONVIDAVA TODOS OS DIAS PARA CONGREGAR QUE FORAM SEXTA,SÁBADO E DOMINGO PALAVRAS,

SEXTA SOBRE O DILÚVIO O SENHOR ME CONVIDOU PARA ENTRAR NA ARCA ENQUANTO ESTAVA ABERTA, SÁBADO, ECLESIASTES TRÊS, A TEMPO DETERMINADO PARA TODAS AS COISAS O SENHOR FALAVA ,A MORTE FOI AO TEU ENCONTRO MAIS EU TENHO OBRA NA SUA VIDA NÃO DEIXEI ELA TE LEVAR E POR ULTIMO NÃO ME RECORDO A PALAVRA MAIS DEUS USOU O IRMÃO E FALAVA SOBRE IDENTIDADE E FALOU QUE EU HAVIA PERDIDO A MINHA MAIS SE EU ANDASSE NO SEU CAMINHO E OBEDECESSE A SUA PALAVRA ELE ME DARIA UMA NOVA IDENTIDADE E ESCREVERIA MEU NOME NO LIVRO DA VIDA POIS FUI PRONTO A OUVIR E ELE CUMPRIU A SUA PALAVRA HOJE TENHO SETE ANOS DE BATISMO E O SENHOR POR SUA RICA E INFINITA MISERICÓRDIA TEM ME CONSERVADO NESTE CAMINHO.

BEM SEI QUE ALGUMAS COISAS PODEM FICAR SEM TER COMO ENTENDER POIS COMO FALEI TENTEI SER BEM ABREVIADO. AQUELES QUE PENSA QUE ESTA PERDIDO TENHAM FÉ POIS SÓ SE PERDE ALGUMA COISA SE O SENHOR DA GLORIA PERMITIR.

(Visited 45 times, 1 visits today)

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/music160/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273