Videos CCB com 1 Milhão de VIEWS
Coletania Hinos CCB

Um Louvor Inesquecivel Hinos CCB Tocados em Trombone

Hinos CCB Cantados 297, 383, 59, 176, 401, 444, 356, 124, 272, 49, 138, 172 Karen Luana Coletania

3 Horas Seguidos de Hinos CCB Tocados em Piano Rosa de Saron

2 Horas Seguidos de Hinos CCB Tocados em Harpa ROSA DE SARON

Publicidade
pesquisa

A Paz de Deus a toda irmandade e saudações a todos os que ainda não conhecem a obra de Deus. Muitos podem não acreditar, mas Deus fez uma grande obra a pouco tempo – obra tão gloriosa que eu presenciei e pensava: “uma obra dessas eu pensei que Deus só mostraria a irmãos e irmãs com muito mais tempo na Graça do que eu!” Mas isso não quer dizer nada, pois Deus tudo sabe e se ele me deu a graça de mostrar esta obra, é para que ela seja contada, porém eu esperei que fosse 100% comprovado para que eu contasse, sem o risco de dar falso testemunho.
Pois bem, sou músico oficializado na CCB e toco violino. Deus também me deu a graça de ser examinador dos irmãos que aprendem violino na minha comum.
Lá pelo meio de 2003 (ou um pouco antes), um irmãozinho que na época tinha uns 10 anos começou a aprender música e tocar violino. No início, estava só sendo alfabetizado pelo nosso encarregado local, o irmão Isaías. Logo passou o Bona até a lição 90 na clave de sol e portanto podia começar a pegar no instrumento para aprender a tocar. Este irmão com sua família eram novos na graça, seus pais batizaram e todos tinham desejo de servir a Deus na música, inclusive seus dois irmãos mais novos. Mas eram necessitados materialmente e não podiam comprar instrumentos. Deus preparou que o irmão Isaías fosse a São Paulo e comprasse um violino Breton usado tamanho 3/4, o mais apropriado para o tamanho do nosso irmão. Deus também preparou uma clarineta para o seu irmão mais novo.
Prezados irmãos, a obra gloriosa que Deus fez, eu vou contar agora. Deus havia preparado o violino para o nosso irmãozinho no lá pelo final de 2003 e logo começou a passar as lições do método J. Lambert sob a minha supervisão. Como ele não sabia afinar o instrumento, eu sempre afinava para ele comparando com a finação do meu violino que era 4/4. Sempre pegava os dois violinos e colocava lado a lado no colo e via que o violino do irmão era um pouco menor, por ser 3/4. O irmãozinho, lá pelo meio de 2004 já havia crescido um pouco e logo precisaria de um violino 4/4 para o seu tamanho. Num sábado, na escola de música, peguei seu violino para afinar e pus lado a lado com o meu e vi que ele havia crescido e se tornado um violino 4/4. Falei pra ele: Everton, seu violino, não era 3/4. Ele respondeu que sim. Aí eu disse que o violino cresceu e virou 4/4. Ele ficou espantado. Fui mostrar ao irmão Isaís e perguntei: Irmão Isaías, o violino que o irmão comprou pro Everton não é 3/4? Ele falou que era. E eu perguntei: O irmão acredita se eu disser que eu vivia comparando o tamnho desse violino com o do meu e sempre foi menor que o meu, mas hoje eu fiz a mesma coisa e vi que o MESMO VIOLINO ESTÁ COM O MESMO TAMANHO DO MEU! O irmão Isaías ficou espantado e eu perguntei ao everton se ele não havia trocado de instrumento, mas não havia. Era de fato o mesmo violino, com as mesma marcas e sinais de sempre e da mesma cor e tonalidade. Deus havia feito esta grande obra na vida do irmão, que não tinha condições financeiras de comprar um violino 4/4.
Para completar este testemunho, o irmão Isaías me contou tempos depois que aquele violino que ele comprou para o irmãozinho ele comprou lá em São Paulo de um irmão jovem, cujo o pai havia comprado para que ele aprendesse a tocar para depois tocar nos cultos. Aqueles irmãos venderam o violino porque ele não se interessou mais em aprender música e havia parado na Graça e estava até usando brinco na orelha! O irmão Isaías me contou ainda, que recentemente foi a São Paulo e encontrou esse irmão e seu pai, também irmão, e contou a obra que Deus tinha feito com aquele violino que fora dele e que ele havia confirmado que era 3/4. Quando esse irmão ouviu esta obra, na sua desobediência, sentiu um grande temor de Deus, afinal, não valorizou esta Graça e soube da obra que Deus fez com outro que estava com seu ex violino.
Essa obra Deus me dá de contar para que todo o irmão ou irmã que aprende música se alegre em Deus e nunca desanime.

(Visited 325 times, 1 visits today)

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/music160/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273